sábado, 26 de março de 2011

Os pássaros mais bonitos do mundo!!!

Os vinte pássaros mais coloridos!!!

Faisão Dourado
O faisão dourado é um pássaro da ordem dos galináceos nativo das florestas das regiões montanhosas do oeste da China mas populações selvagens também podem ser encontradas no Reino Unido e em alguns outros lugares do mundo.

Ave-do-Paraíso
Foto: ImageMD
A ave-do-paraíso pode ser encontrada nas regiões tropicais do Norte da Austrália, Nova Guiné, Indonésia e Ilhas Molucas.
A espécie da Nova Guiné tem penas laterais alongadas que formam a plumagem ornamental dos machos, famosos pela sua beleza.
Essas plumas brilhantes e coloridas já foram muito usadas como decoração de caríssimos chapéus femininos.
Arara Azul

Foto: SARhounds
Muito conhecidas no Brasil, as araras azuis são encontradas na parte central  e leste da América do Sul.
Ela é a segunda maior ave do grupo dos papagaios, perdendo apenas para o raríssimo kakapo, da Nova Zelândia.
A popularidade dessas araras como animais de estimação tem sido a maior responsável pelo declínio da população selvagem.Exemplares em cativeiro podem alcançar preços entre nove e doze mil dólares.
Flamingo
Foto: Marco (É nóis no Flickr!)
Os flamingos são encontrados em ambos os hemisférios, leste e oeste.
Esses pássaros freqüentemente ficam parados sobre uma perna só e a razão desse comportamento ainda não é completamente entendida.
Na Roma antiga a língua do pássaro era considerada uma iguaria e na região dos Andes mineiros matavam flamingos por causa de sua gordura porque acreditavam ser a cura para a tuberculose.
Scarlet Tanager
Esse é um pássaro migratório americano que vive o leste da América do Norte e vai para o noroeste da América do Sul, passando pela América Central em Abril e em Outubro, mês em que retornam para o norte para procriar.
Os machos adultos são de um vermelho bem vivo e asas pretas, bem diferentes das fêmeas que variam entre tons amarelados e esverdeados.
Northern Oriole
O corrupião-de-baltimore tem um bico pontiagudo e barras brancas nas asas, ele mede 18cm e pesa 34g.Também migratório, passa o verão no hemisfério norte e no inverno vai para o sul.
O macho tem coloração laranja no ventre e a fêmea adulta é amarelo acastanhada no dorso com asas escuras e ventre alaranjado.
Mountain Bluebird
Esse lindo pássaro azul de porte médio tem a plumagem numa incrível tonalidade de azul-celeste e prefere lugares abertos, diferente de outros de sua espécie.Além disso, pode ser encontrado em lugares mais frios durante o inverno.
Cardeal
Foto: ehpien
O cardeal é encontrado principalmente nos Estados Unidos e México e também no Canadá, Guatemala e Belize. Os machos de tais aves possuem plumagem inteiramente vermelha, com exceção da face e da garganta, que são negras.
Esta espécie apresenta uma grande variação de cor entre sexos, com o macho apresentando um vermelho vibrante e a fêmea um escuro tom marrom-avermelhado.
American Goldfinch
Também conhecido como eastern goldfinch ou canário selvagem esse pássaro norte americano tem sua plumagem amarela ainda mais brilhante durante a estação de procriação, para atrair a fêmea.
O ritual da côrte inclui manobras aéreas e exibições vocais por parte dos machos.
Wood Duck
O pato-carolino marreco-mandarim é natural da Ásia e pertence a mesma família do pato-carolino, que vive em zonas pantanosas da costa oeste dos Estados Unidos. A espécie foi introduzida na Europa como animal ornamental de jardins.
O macho adulto desta espécie tem uma distintiva plumagem multicolorida e olhos vermelhos.A fêmea é um pouco menos colorida com partes brancas em volta dos olhos e na garganta.
Martim Pescador
Foto: jcoelho
Existem cerca de 90 espécies de martim-pescador, quase todas muito coloridas.O grupo está presente em todos os continentes, exceto nas regiões polares e na maioria das ilhas oceânicas.
Diferente da maioria de outras espécies de pássaro, machos e fêmeas não apresentam grandes diferenças na coloração.
Arara Vermelha
As araras vermelhas são encontradas desde o Panamá espalhando-se pelo norte das florestas sul-americanas e são as mais comuns entre as araras de maior porte.
São conhecidas como boas companheiras por serem muito dóceis o que as tornam alvo dos caçadores de animais silvestres que as vendem como animais de estimação.
Currupião
O currupião é o pássaro nacional da Venezuela .
Ele constrói seu ninho em cactos elevados mas pode também apropriar-se de ninhos de outros pássaros.Extremamente territorial ele defende seu ninho com ataques violentos contra os intrusos.
Blue Throated Bee-Eater
Foto: Lip Kee
Esses passarinhos caracterizam-se por sua plumagem ricamente colorida, corpo delgado e penas alongadas na cauda.
São encontrados em Hong Kong, Taiwan, China e outros países do sudeste da Ásia.
Painted Bunting
Da família dos cardeais, o macho desta espécie é descrito como o pássaro mais bonito da América do Norte.
A cabeça em azul-escuro, verde nas costas e a aprte de baixo vermelha torna fácil indentificá-lo.A plumagem da fêmea e dos mais jovens é verde e amarela e serve como camuflagem.
Tucano de Bico Arco-Íris
Esse é considerado o pássaro nacional de Belize e o que chama mais atenção é seu grande bico colorido.
Sua plumagem é principalmente preta com o pescoço e o peito amarelos.Tem pés são azuis e penas vermelhas no fim da cauda.O bico é verde em sua maior parte com detalhes em laranja e vermelho em ambos os lados.
Rainbow Lorikeet
Essa espécie de papagaio é encontrada na Austrália, leste da Indonésia, Papua Nova Guiné, Nova Caledônia, Ilhas Salomão e Vanuatu.
Como sugere seu nome, o Rainbow (arco-íris) Lorikeet é muito colorido.Quase todas as cores do arco-íris podem ser encontradas em suas penas.
Em cativeiro, ele tem um longo ciclo de vida, que pode chegar a 20 anos.
Arara Piranga
Foto: alumroot
Muitas vezes confundida com a arara vermelha, a arara piranga, é uma arara encontrada do México à Amazônia até o Norte do estado brasileiro do Mato Grosso, Sudeste do Pará, Maranhão e da Bolívia.
Esse é o pássaro nacional de Honduras.
Martim Pescador do Bico de Cegonha
Essa espécie de martim pescador é nativa do sul da Índia e está amplamente espalhada pelas florestas tropicais de todo o sul da Ásia.Partindo da Índia e Sri Lanka até a Indonésia.
Pavão
Um dos pássaros mais lindos e coloridos do mundo os pavões asiáticos foram domesticados há muito tempo.
Para atrair a atenção durante a côrte, o macho exibe uma exuberante plumagem em forma de leque que toca o chão de ambos os lados mostrando toda a sua beleza.
UPDATE!! Graças as dicas de alguns leitores, não deixem de ver o artigo sobre as coloridas saíras.

Eu declaro a todos

As vezes fico sem postar coisas por muito tempo...
...As vezes posto coisas de mais...
...E é por isso que digo:Não se irritem por não ter postagens novas!!!






Quando se irritarem com isso pensem:"Ela deve estar  muito ocupada,ou não acha mais coisas para postar,ou até mesmo pode estar fazendo lição de casa!!!"


Agora entendem o por que dos tempos em que não tinha postagens novas???

Lady Gaga faz apresentação surpresa em boate gay

-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga em boate gay

Lady Gaga levou os fãs presentes em uma boate gay em Omaha, no estado americano de Nebraska, à loucura na noite da quinta-feira, 16. A cantora fez uma apresentação surpresa em uma boate local.

Assista ao vídeo

Gaga subiu ao palco e cantou "Born This Way", música em que incentiva a aceitação dos homossexuais. Recentemente, o hit foi censurado na Malásia.

Lady Gaga não tira maquiagem antes de dormir

Ela ainda afirmou que está ficando careca. ''Meus cabelos estão caindo'', confessou (AFP) Ela ainda afirmou que está ficando careca. ''Meus cabelos estão caindo'', confessou (AFP)
A cantora Lady Gaga revelou para a revista People que não tira a maquiagem antes de dormir e que lava o rosto com um sabonete que vale menos que R$ 2. As informações são do portal MSN Notícias.

''Durmo sete noites por semana sem tirar a maquiagem. Sei que não é bom para a pele, mas sei lá, acho que tenho genes bons'', disse. O único cuidado que a artista tem é passar protetor solar no rosto diariamente. ''Não pego sol no rosto porque é ruim para rugas'', afirmou.

Ela ainda afirmou que está ficando careca. “Meus cabelos estão caindo", confessou.

Lady Gaga “orgulhosa” do novo álbum (com fotogaleria)

Lady Gaga “orgulhosa” do novo álbum (com foto galeria)  Já está pronto o novo álbum de Lady Gaga, ‘Born This Way’, o terceiro da sua ainda curta carreira. A novidade foi avançada pela cantora através do seu twitter. "Estou muito orgulhosa", escreveu.  Mais expansiva é a directora criativa de Lady Gaga, Laurieann Gibson, que não se poupa nos elogios: "Este álbum é espectacular. Está tão bom que eu acho que vai acabar por impressionar e afectar toda a gente." Ao que consta, o novo disco é muito visual e muito dançante, assentando todo ele no conceito do nascimento.  Entretanto, sabe-se que a cantora está já a criar de raiz um novo espectáculo para servir de apresentação ao novo trabalho. ‘Born This Way’ deverá chegar ao mercado no final do próximo mês de Maio.  Foto galeria de Lady Gaga

terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Gomez(Biografia)

Selena Marie Gomez (Grand Prairie, Texas, 22 de julho de 1992[2][3]) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana.[4] Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place[5], exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.
Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femninas de inverno, entitulada A Dream Got Out. E em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66.000 cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200,[6]. Em março de 2010, Selena abriu sua própia grife de roupas entitulada Dream Out Loud com afiliação da marca Kmart, e lançou seu segundo álbum , A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são disco de ouro nos estados unidos. Atualmente, Selena está trabalhando em seu terceiro álbum.

Biografia

Nascimento e infância

Selena Gomez é filha única,[7] de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.[8][9] Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy.[10] O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez.[11] O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.[12].

Carreira

1999 — 2005: Início da carreira

Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2001, especificamente entre a sexta a oitava temporada. Depois de um ano, voltou a ativa, fazendo uma participação no filme Spy Kids 3-D: Game Over, no papel da 'Garota do parque aquático'. Em 2005 interpretou no filme inspirado em uma série original, chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, no papel da personagem Julie.

2006 — 2008: Wizards of Waverly Place, Another Cinderella Story e trilhas sonoras

Gomez dando autógrafos antes de gravar um episódio da primeira temporada de Wizards of Waverly Place em Abril de 2008.
Em 2006, finalmente fez seu primeiro papel notável, interpretou a personagem Emily Grace Garcia no filme Brain Zapped, que no final, acabou não sendo lançado. No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Gwen, em meados de agosto. Fez vários episódios pilotos de séries, como What's Stevie Thinking? e em 2007 o piloto de Arwin!, ambos cancelados. Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla. No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,93 milhões de espectadores. Cantou a música de abertura, intitulada de Everything Is Not What It Seems, em fevereiro de 2008, lançou sua primeira música profissional, Cruella de Vil, do clássico 101 Dálmatas. Protagonizou seu primeiro filme, no dia 16 de Setembro de 2008, Another Cinderella Story foi um show de criticas e também reforçou a carreira de cantora da atriz, que interpretou a música Tell Me Something I Don't Know, que debutou o número 58 no Billboard Hot 100.

2009: Princess Protection Program e Kiss & Tell

Em Junho de 2009, Gomez protagonizou ao lado de sua amiga de infância, Demi Lovato, o filme Princess Protection Program, interpretando Carter Mason, o filme arrecadou 9,8 milhões de telespectadores e é um dos maiores filmes originais do disney channel.Também fez uma participação especial em "Sonny with a Chance" no episódio "Battle of the Networks' Stars" interpretando ela mesma.
Selena Gomez é nomeada oficialmente a Embaixatriz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em direito das crianças e dos adolescentes.[13][14]
Gomez assina contrato com Hollywood Records e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeira álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música Falling Down que entrou para o Billboard Hot 100 no número 82. 11 de Dezembro de 2009, Naturally chega e revoluciona, se transforma em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 no número 29 e no Hot Dance Club Songs debutou o número #1. O álbum vendeu mais de 1.434.000 de cópias no mundo segundo a Nielsen, e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia, Espanha e Grécia.

2010 — Presente: Ramona and Beezus, Monte Carlo e A Year Without Rain

Filmagens do filme Monte Carlo
Gomez começa sua carreira cinematográfica, no dia 23 de Julho de 2010 com o filme Ramona and Beezus protagonizado ao lado da pequena Joey King. Até o momento a longa-metragem já arrecadou mais de 26 milhões de reais.
Em 21 de Setembro de 2010, Gomez lança novamente ao lado de sua banda, os The Scene um álbum de estúdio, intitulado de A Year Without Rain, que estreou no número 4 no Billboard 200 e lançou juntamente do álbum o primeiro single, Round and Round, liberado no dia 22 de junho de 2010, debutando o número #24 no Billboard Hot 100. No dia 7 de setembro de 2010, dias antes da estréia do álbum, é liberado mais um single, intitulado, como o nome do álbum de A Year Without Rain, debutou o número #35 do Billboard Hot 100. Este segundo álbum de Selena conta com duas versões, uma simples, que contém 11 faixas, e uma deluxe, que contém 14 faixas, sendo duas versões remix dos singles Round and Round e A Year Without Rain e uma versão em espanhol do single A Year Without Rain, conhecido como "Un Año Sin Lluvia". Além disso, o disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas Girl Meets World e Girl on Film, ambos documentários - um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores de uma sessão de fotos. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single A Year Without Rain, além de trazer também os clipes dos singles Round and Round e Naturally. O álbum já vendeu 809.000 cópias no mundo e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos, Polônia e Canadá. Selena Gomez também participou do evento Jingle Balls 2010, um evento de natal que ocorre no final de ano e reúne bandas para tocar em shows em várias cidades dos Estados Unidos.

Filantropia

Selena Gomez estava envolvida na campanha UR Votes Count que ajudava a encorajar os jovens a saber mais sobre os candidatos presidenciais de 2008 (Barack Obama e John McCain).[15] Em outubro de 2008, Selena foi nomeada pelo segundo ano consecutivo, porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF que incentiva crianças a arrecadarem dinheiro para ajudar outras crianças ao redor do mundo.[16] Ela disse que estava "extremamente entusiasmada" em "encorajar outras crianças a fazerem a diferença no mundo."[16] . Em outubro de 2008, Selena Gomez participou do evento beneficente "Runway For Life" no St. Jude's Children's Hospital.[17] Ela também é a porta-voz do Borden Milk; onde apareceu em campanhas publicitárias impressas e na televisão.[18] Selena foi nomeada embaixadora do DoSomething.org depois de se envolver com o curtametragem Island Dog, que ajudou cachorros em Puerto Rico.[19] Ela é a porta-voz da State Farm Insurance, e gravou comerciais para a TV; que foram ao ar no Disney Channel, para aumentar a consciência de ser um(a) motorista consciente.[20] Selena Gomez está envolvida com o RAISE Hope For Congo uma instituição de caridade que ajuda a aumentar a conscientização sobre a violência contra as mulheres no Congo.[21]
Selena está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o "comportamento ambiental amigável", e aparece nos anúncios publicitários no Disney Channel.[22] Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, e os Jonas Brothers gravaram "Send It On", uma música que serve de tema da campanha Disney's Friends for Change. A música estreou no Hot 100 na posição #20.[23][24] Disney's Friends For Change irá direcionar todos os lucros com "Send it On" para o Disney Worldwide Conservation Fund.[23]
Selena Gomez foi nomeada embaixadora da juventude da UNICEF. Em sua primeira missão oficial, viajou para Gana em 4 de Setembro, 2009 por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Selena disse: "Todos os dias, 25.000 crianças morrem por diversas causas que poderiam ser evitadas. Eu junto com a UNICEF, acreditamos que podemos diminuir esse número de 25.000 para zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está presente, proporcionando às crianças, ajuda necessária para garantir que [a mortalidade] caia para zero e se torne uma realidade."[25]. Em outubro, 2009, Selena fez uma surpresa visitando uma escola de Los Angeles como parte do programa "A Day Made Better" que foi patrocinado pela OfficeMax.[26]

Filmografia

Filme
Ano Filme Papel Notas
2003 Spy Kids 3-D: Game Over Garota do parque aquático Part. especial
2005 Walker, Texas Ranger: Trial by Fire Julie Part. especial
2006 Brain Zapped Emily Grace Garcia Primeiro papel maior
2008 Horton Hears a Who! Anne Daniels (Filha do Prefeito) Apenas voz
Outro Conto da Nova Cinderela Mary Santiago (Cinderella) Filme lançado diretamente em DVD
2009 Programa de Proteção para Princesas Carter Manson Completo
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme Alex Russo Completo
2010 Ramona and Beezus Beatrice "Beezus" Quimby Completo
2011 Monte Carlo (filme) [27] Grace Pós-produção
13 Reasons Why Hannah Baker Projeto, Pré-produção
Televisão
Ano Título Papel Notas
20022003 Barney & Friends Gianna Papel repetido
2006 What's Stevie Thinking? Sandy Episódio piloto
2007 Arwin! Alexa Episódio piloto
2007- presente Os Feiticeiros de Waverly Place Alex Russo Papel principal
Outras aparições
Ano Título Papel Notas
2006 Zack & Cody: Gêmeos em Ação Gwen "O Pesadelo de Uma Noite de Verão" (Temporada 2, Episódio 21)
2007 Hannah Montana Mikayla, Alex Russo "Eu Quero que Você Queira que Eu vá para a Flórida" (Temporada 2, Episódio 13)
"Não é para Isso que os Amigos Servem?" (Temporada 2, Episódio 18)
"Nos Desculpe Tio Earl" (Temporada 2, Episódio 48)
"Garota Super(sticiosa)" (Feiticeiros a bordo com Hannah Montana) (Temporada 3, Episódio 19), (2009) [A]
2009 Sunny entre estrelas Ela mesma / Sunny Monroe (secundária) Episódio 13 "Batalha das Estrelas da Tv"
The Suite Life on Deck Alex Russo Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana

Discografia

Ver página anexa: Discografia de Selena Gomez
Consiste em 2 álbuns de estúdio.[28] Conta com 5 singles, e 9 vídeos musicais.[29] Também teve músicas incluídas em cinco trilhas sonoras.[29] Em 2008, com a canção e vídeo musical de "Cruella de Vil" iniciou a sua carreira musical. Mas sua primeira música de trabalho foi em 2006, em Brain Zapped.[30] Na trilha sonora de Another Cinderella Story entrou a música feita pela própria, "Tell Me Something I Don't Know".[31] Já em 2009, para uma edição especial, em formato DVD, do filme Princess Protection Program colaborou com a actriz e cantora Demi Lovato em "One and the Same", que incluiu um vídeo musical.[32][33] Juntamente com Demi Lovato, Miley Cyrus e Jonas Brothers, formaram o grupo Disney's Friends For Change e gravaram um single de caridade, "Send it On", com intuito de transmitir uma mensagem ecológica.[34] Também fez versões de músicas, como é o caso de "Magic"[35] e participou ainda em "Whoa Oh! (Me vs. Everyone)".[36]
As suas canções foram incluídas nas trilhas sonoras de filmes como Another Cinderella Story[37] e Tinker Bell, na da série televisiva em que é protagonista, Wizards of Waverly Place[38] e ainda em álbuns da Disney como DisneyMania 6,[39] Disney Girlz Rock 2[40] e Disney Channel Playlist.[41] lançou seu primeiro álbum Kiss & Tell, formando a banda Selena Gomez & The Scene, com 12 faixas e uma bônus "Tell me Something I don't Know" do filme "Another Cinderella Story" Remixada. Em 2010 lançou a música "Trust In Me" para a coletânea Disney Mania 7. Também gravou a música "Live Like There's No Tomorow" para o filme Ramona and Beezus, que se tornou faixa bonus do segundo álbum A Year Without Rain, lançado em outubro de mesmo ano. Atualmente estão trabalhando em um terceiro álbum com lançamento previsto para 18 de jullho de 2011, com o primeiro single, Who Says com previsão de lançamento para 08 de março.
.

Turnês

Prémios

É vencedora de 8 Teen Choice Awards,[42] 3 Young Artist Awards,[43] 2 Nickelodeon Kids' Choice Awards[44], 2 EMMY Awards[45][46][47], 1 People's Choice Awards, [48] entre outros.