sábado, 30 de novembro de 2013

. . . .

Sei que não vai adiantar coisa nenhuma pedir pra vocês comentarem o que vou pedir agora, mas não custa nada tentar néh :/
Estou aqui agora no maior desânimo digitando este post pra dar em merda nenhuma porque sei que vocês não vão me ajuda nessa decisão, mas queria pedir pra vocês dizerem o que acham de toda semana haver uma postagem principal, aquela de suas escolhas e com meus comentários PARTICULARES no meio ou no final da mesma
POR FAVOR!!! COMENTEM E ME AJUDEM!!!
OBS.: Vou esperar duas semanas pela resposta de vocês, mesmo que tenha um único comentário, e ele seja positivo, eu vou fazer a postagem, e ela sairá toda segunda feira, é só uma suposição, pode ser que seja na terça, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo, mas a minha intenção é que seja na segunda, porém, como já disse, pode ser que não dê.
Obrigado por ter lido, sei que você não vai comentar mesmo... Mas se comentar melhor!!! ^_^
Gostaria de pedir um outro favor, CURTAM O BLOG!!!

2 comentários:

  1. Acho legal, interessante pra dar uma descontraída ^_^
    Mas daí como escolheríamos a postagem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, seria de um modo simples, as postagens começariam a partir do ano que vem (2014) a primeira postagem seria de minha escolha, a escolha das outras seriam feitas a partir de comentários feitos a partir de uma postagem "anunciando" que vocês já poderiam escolher, será dado vários temas, o que tiver mais "votos" vence! ^_^
      Obrigado por comentar!

      Excluir

Comentem o que quiserem quando quiserem!!!