sábado, 26 de fevereiro de 2011

Beyoncé africana na L’Officiel, sessão de fotos completo e detalhes do novo álbum

Beyoncé é a capa da nova L’Officiel, e na nossa galeria de imagens você conferir todas as fotos da sessão que marcou a história da revista. A diva Beyoncé ainda comentou sobre o seu novo álbum, que tem inspiração no músico Fela Kuti e batidas incomuns do que estamos acostumados a ouvir no gênero pop.
“O musical do Fela Kuti me inspirou tanto, estou completa com isso. Gostaria de poder estar no palco com ele, na frente de todas aquelas fileiras de tamborins e cores, garotas bonitas dançando com a alma. Isso é exatamente o que eu sinto quando estou me apresentando. Meu novo álbum é inspirado nisso, é diferente, com arranjos que normalmente você não encontra nas músicas pop.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem quando quiserem!!!