sábado, 26 de fevereiro de 2011

Beyoncé - Lança música nova

Mesmo sem contar qual será o nome do seu próximo disco, com a data de estréia prevista para o dia 18 de novembro, a cantora Beyoncé irá lançar clipes dos seus novos singles. As faixas ?If I Were a Boy? e ?Single Ladies (Put a Ring on It)?, que chegam às rádios internacionais nesta semana, ganharão sua versão para a telinha.

Para a música ?If I Were a Boy?, a cantora interpreta uma policial. ?No começo do vídeo, meu marido prepara o café-da-manhã. Ele está todo empolgado, mas eu não tenho tempo para comer. Como uma policial, eu tenho um parceiro do sexo masculino e a gravação é do que acontece no nosso cotidiano. O meu marido tem no trabalho várias garotas atraentes que ficam dando em cima dele, mas ele não dá bola. Eu tenho um cara que me dá ?cantada? e eu retribuo?, explica a namorada de Jay-Z.

A morena revela que o clipe irá representar práticas comuns dos homens, como não atender ao telefone. ?Será sobre os pequenos gestos que os homens fazem e que representam muito num relacionamento. No final do vídeo, você se dá conta que eu estava apenas interpretando a vida dele, e tudo começa de novo. Ele que na verdade era um policial e tudo que aconteceu era o que ele fazia comigo?, conta.

Os dois vídeos foram dirigidos por Jake Nava, que já trabalhou anteriormente com Beyoncé, para o clipe de ?Baby Boy?, que teve a participação de Sean Pa
ul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem quando quiserem!!!