sexta-feira, 4 de março de 2011

Britney Spears adora cozinhar para os filhos!!!

Cada dia que passa a cantora Britney Spears está se transformando mais em uma mãe de família e tem feito tudo pelos seus filhos, seja levá-los para o parque, trocar a roupa deles ou até mesmo cozinhar. Isso mesmo, a loira revelou em entrevista que adora cozinhar para os seus filhões.
“Eu adoro cozinhar, especialmente para os meus filhos. Também faço um chá doce, de uma receita que minha mãe me passou. É muito bom. Eu adoro, faço para meus filhos o tempo todo.”, afirmou.
Ninguém poderia imaginar que no meio de tanta fama e dinheiro a princesinha do pop ainda arranja tempo para cozinhar. Mesmo com babá ela faz questão de às vezes cozinhar para as crianças e gosta muito de ser uma dona de casa. O tempo só fez Britney amadurecer pois não precisa voltar muito para lembrar que ela chegou até a perder a custódia dos filhos para seu ex marido Kevin, tudo por causa do álcool e das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem quando quiserem!!!