quinta-feira, 3 de março de 2011

Lindsay Lohan é rejeitada e não consegue emprego

Mesmo depois de ter passado vários meses em uma clínica de reabilitação e até ter sido presa, a atriz Lindsay Lohan agora começa a pagar pelos erros do passado. Ela já está em liberdade porém não consegue emprego pois nenhum diretor de filme ou empresa quer contratar a jovem artista.
“Não acho que isso seja justo. Tenho que construir meu caminho de regresso. Não quero ser essa pessoa que todo mundo conhece por coisas sensacionalistas. Eu não quero isso. Tenho que demonstrar que posso ser rentável de novo, e agora não creio que consiga. Mas estou focando no que preciso para colocar pela primeira a minha vida em recuperação. Estou bem e isso é o mais importante para mim.”, afirmou ela.
Lindsay Lohan se envolveu no ano de 2010 em várias polêmicas. Além das constantes brigas com sua ex-namorada Samantha Ronson a atriz começou a se envolver ainda mais com álcool e drogas até que foi flagrada pela polícia dirigindo bêbada e acabou sendo presa. Vale lembrar que ela também não tem uma relação muito boa com seu pai Michael Lohan e já chegou até a culpá-lo por ter destruído sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem quando quiserem!!!